Na manhã desta quinta-feira (31), um grave acidente na rodovia GO-330, entre as cidades de Leopoldo de Bulhões e Silvânia, no interior de Goiás, resultou na morte de dois ocupantes de uma viatura da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e deixou outras duas pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender à ocorrência, que envolveu ainda um carro de passeio e um caminhão.
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil de Goiás, morreram no local o agente da PCGO Ananias Batista, de 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, de 19, ambos lotados na Delegacia de Silvânia. Outros dois ocupantes do veículo, o delegado de polícia Leonardo Sanches e a outra estagiária, Ana Caroliny Siqueira Mendes, foram socorridos em estado grave.
As vítimas feridas foram inicialmente levadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo e, em seguida, transferidas de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O delegado passou por cirurgia após sofrer fratura na coluna, e a estagiária segue em avaliação médica, com possibilidade de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em nota publicada nas redes sociais, a Polícia Civil manifestou pesar pelas mortes e afirmou que está comprometida em investigar as causas do acidente. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado durante o resgate e os procedimentos iniciais de perícia.