menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 18:41 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 18h:41 - A | A

BREGA FUNK

MC Elloco morre após compartilhar vídeo buscando filho na escola

Cantor, de 34 anos, fez publicação ao lado do garoto de 10 anos antes de sofrer um infarto

Terra

 

O cantor de brega funk Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco, que fazia dupla com Shevchenko, morreu nesta quinta-feira, 21, vítima de um infarto. Horas antes de morrer, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais e, em um deles, está indo buscar o filho na escola.

Nas publicações feitas por MC Elloco, ele aparece dando bom dia aos fãs e dizendo frases motivacionais. Depois, ele aparece no carro a caminho da escola do filho em Recife, Pernambuco, e também ao lado do cachorro de estimação. Após buscar o filho, ele pede que o garoto agradeça aos seguidores por ter recebido mensagens de carinho. Os dois cantam e dançam uma música que está tocando no carro.

O MC de 34 anos deu entrada na Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife, após sofrer um infarto. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O falecimento foi confirmado pela equipe do cantor. Ele deixa esposa e filho.

MC Elloco e Schevchenko formava uma das duplas de brega funk mais conhecidas do gênero, com mais de 10 anos de carreira. Os dois criaram o bordão "eu tô só calado".

Nas redes sociais, Schevchenko fez um post com emojis de choro, mas não comentou sobre a morte do parceiro. Outros artistas lamentaram a morte de MC Elloco, como MC Menor, Rogério Som, DJ 7K, Danilo Bolado e Thiago Barros.

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), expressou seu pesar em uma publicação no Instagram. "Triste demais com a partida repentina desse cara que foi essencial para o brega funk. Força para a família e amigos, e que Deus conforte os seus corações", escreveu o prefeito.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia