menu
30 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
30 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 18:14 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 18h:14 - A | A

FEMINICÍDIO

Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinada pelo namorado de 56 anos

 

Uma adolescente identificada como Maria Vitória dos Santos, de 15 anos, foi assassinada a tiros pelo namorado, Gilson Cruz, de 56 anos, na noite de domingo (14), em Monteiro, interior da Paraíba. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

 

Um amigo da adolescente recebeu um áudio em que ela relata os abusos e ameças que sofria.

 

"Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?", disse Maria Vitória em uma das gravações.

 

O casal estava ingerindo bebidas alcóolicas no momento em que começaram a discutir, em seguida, Gilson sacou uma arma e fez diversos disparos contra Maria Vitória, de acordo com as informações das testemunhas.

 

Após o crime, Gilson fugiu do local, mas foi localizado e preso pela polícia em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.

 

"Ele atirou mais de uma vez, ele se certificou de fato acertá-la e acertou de uma maneira que não tinha como ela sobreviver", disse o delegado Sávio Siqueira, em entrevista ao portal g1.

 

Familiares e amigos da vítima relataram que Gilson era violento com Maria Vitória. Além da morte da adolescente, Gilson já foi condenado por lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica contra a própria filha.

 

 

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia