Uma situação inusitada marcou uma audiência virtual em Detroit, nos Estados Unidos. Uma mulher foi expulsa da sessão online após começar a preparar um sanduíche de pasta de amendoim e geleia enquanto conversava com o juiz.
Segundo a imprensa local, Asja Outerbridge participava de uma audiência por contravenção, após supostamente ter sido flagrada com um recipiente de álcool aberto enquanto estava como passageira em um carro. A sessão, porém, já começou com problemas devido ao atraso da participante.
Ao ser questionada pelo juiz Sean Perkins sobre o motivo do atraso, Asja apareceu diante da câmera segurando um pote de pasta de amendoim e passou a preparar um lanche. Ela justificou o comportamento mostrando a filha pequena e alegando que a criança estava doente, por isso precisava de um lanche naquele momento.
O magistrado, no entanto, repreendeu a atitude, lembrando que se tratava de uma audiência judicial. A situação ficou ainda mais tensa quando os dois passaram a discutir sobre a roupa usada por Asja durante a sessão. Diante do impasse e do clima desconfortável, o juiz decidiu remover a mulher da videoconferência.