Irmãs gêmeas idênticas, April e Amelia Maddison, já nasceram muito unidas e dividem os mesmos gostos desde a infância. Aos 20 anos, após relações amorosas frustradas de ambas as partes, elas decidiram compartilhar o mesmo namorado e estão em busca de alguém para viver um trisal em “V”.
Moradoras da Austrália, as duas relataram ao New York Post que buscam as mesmas qualidades em um namorado, mas a ideia surgiu após relações individuais das duas não irem para frente devido ao ciúme.
“Eles tinham ciúmes porque passávamos muito tempo juntas, em vez de ficarmos sozinhas com eles”, explicou Amelia.
April e Amelia disseram que, embora estejam animadas para saírem juntas como um trisal, há uma atividade que permanecerá separada.
“Nosso namorado só se envolverá sexualmente conosco, uma de cada vez. Como não dividimos o quarto, ele se revezará para ficar com cada uma de nós separadamente”, destacou April.
Quando questionadas se elas não sentiriam ciúmes, as irmãs afirmaram que isso “nunca aconteceria”.
“Somos melhores amigas e fazemos tudo como uma dupla. Temos os mesmos amigos, saímos juntas e temos o mesmo gosto em tudo, desde moda até destinos de viagem. Não podemos imaginar uma situação em que sentiríamos ciúmes uma da outra. Isso nunca aconteceu e nunca aconteceria”, relatou April.
A dupla disse que, embora a situação não seja convencional, elas não se importam com o que os outros pensam.
“As pessoas tendem a julgar qualquer pessoa ou situação que não entendem, mas não precisam. Isso combina conosco e com nosso estilo de vida”, completou Amelia.
Trisal em ‘V’
No Brasil, já existe um trisal que vive o que as gêmeas buscam. As irmãs Ananda e Deica Souza são ‘casadas’ com o mesmo homem, Marcelo Oliveira.
O trisal vive na zona rural de Manaus, no Amazonas, com os quatro filhos e mantém um armazém com os produtos que produz no sítio.
Ananda e Deica moram juntas, como irmãs, e só se relacionam sexualmente com Marcelo.
A dinâmica é muito bem organizada, os três fazem até reuniões para não haver conflito na família. Contudo, embora não se relacionem sexualmente, as irmãs dormem na mesma cama com o marido compartilhado.