Craque do Barcelona, Lamine Yamal, de 17 anos, se envolveu em uma polêmica com uma influenciadora de 30 anos. A modelo e comissária de bordo Fati Vázquez, 13 anos mais velha que o jogador de futebol, revelou receber ameaças de morte após boatos de estar em um relacionamento com o craque.
As especulações começaram depois que Yamal e Fati publicaram fotos semelhantes nas redes sociais, em um barco e em uma piscina, com uma árvore ao fundo, o que levou internautas a suspeitarem de que estariam juntos.
Outro influenciador espanhol, Javi De Hoyos afirmou publicamente que conversou com o jogador e garantiu que não há namoro. Segundo ele, outras pessoas também participaram da viagem.
Mesmo assim, a influenciadora, que acumula quase 400 mil seguidores no Instagram, passou a ser alvo de ataques nas redes. Na manhã desta terça-feira (17/6), ela se pronunciou e afirmou estar recebendo ameaças de morte.
"É triste ver como algumas pessoas carregam tanta escuridão dentro de si que chegam a desejar a morte de alguém que nem sequer conhecem. O que os outros projetam diz mais sobre eles do que sobre mim. Eu escolho viver com propósito, continuar crescendo e me cercar de luz. Àqueles que me desejam o mal, desejo cura, porque ninguém que esteja bem consigo mesmo deseja destruir o outro”, escreveu a comissária.
No post mais recente do perfil, internautas atacam e acusam a influencer: "Você não tem vergonha nenhuma. Você é velha o suficiente para ser mãe dele!!!!!!!!! Você tem 30!!!!!!", comentou um. “Nem sequer esperou ele fazer 18”, acusou outro.
A modelo ainda mandou um recado para os críticos e postou uma foto na piscina, com uma legenda provocativa: "Imagina você aí falando mal de mim e eu aqui, assim…".
Juca 18/06/2025
Isso e pura inveja a mulher de 30 anos esta zerado que atr eu vou para cima.
1 comentários