menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 15:15 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 15h:15 - A | A

FAMOSOS

Agrônoma: quem é a filha de Leonardo que, segundo o cantor, é a única que 'trabalha de verdade'

À frente de fazendas da família, Monyque se divide entre Goiás e Minas Gerais. Sua mãe, a empresária Sandra Helena, vem de uma família de pecuaristas

Da Redação

 

Viralizou nos últimos dias uma declaração de Leonardo sobre a filha Monyque Costa, de 33 anos. O cantor disse que ela, entre seus seis herdeiros, é a "única que trabalha de verdade". De todos eles, a mais discreta é ela. Diferentemente de alguns irmãos, como o mais velho, Pedro Leonardo, Monyque não seguiu uma carreira artística.

 

Formada em Relações Internacionais, ela enveredou para o agronegócio e está concluindo agora o curso de Agronomia. "O interesse pela área da agricultura vem de berço", disse numa entrevista. À frente de fazendas da família, Monyque se divide entre Goiás e Minas Gerais. Sua mãe, a empresária Sandra Helena, vem de uma família de pecuaristas.

 

De um tempo para cá, ela vem deixando a timidez de lado e produzindo vídeos relacionados à vida no campo e tirando dúvidas como, por exemplo, do cultivo da soja. Seu perfil no Instagram contabiliza hoje quase 1 milhão de seguidores.

 

Monyque Costa namora há oito anos a também agrônoma Jessika Losi. As duas moram juntas e costumam trocar declarações pelas redes sociais. "Esse ser único, extremamente leal com as pessoas que ama, um pouco brava e nervosa com as pessoas que ama também, mas que está sempre pronta pra ajudar", escreveu a filha de Leonardo no aniversário da namorada.

 

De todos os irmãos, Zé Felipe é o mais próximo, inclusive geograficamente, já que moram perto um do outro em Goiás. Ela é madrinha de José Leonardo, caçula do cantor com a influenciadora Virgínia, que é seu xodó.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia