menu
06 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
06 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

UTILIDADE PÚBLICA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024, 18:55 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024, 18h:55 - A | A

CONFIRA

Inscrições de artigos para revista Observatório – Cultura e Economia criativa tem prazo prorrogado

Publicação tem como finalidade fomentar a produção e o diálogo do setor cultural no Estado

 

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) prorrogou o prazo para seleção de textos e artigos para a publicação na revista Observatório - edição Cultura e Economia Criativa. Interessados têm até o dia 16 de dezembro para fazer a inscrição no site formularios.cultura.mt.gov.br

 

A revista tem como finalidade fomentar a produção e o diálogo do setor cultural no Estado. Todas as propostas enviadas para a publicação farão parte do cadastro da Secel para fins de pesquisa, documentação e mapeamento da produção cultural brasileira.

 

Para mais informações sobre os critérios de seleção, os formatos do texto e a seleção dos artigos clique aqui

 

Os temas propostos para os artigos são os seguintes: análises técnicas baseadas em estudos e relatórios da Unidade Observatório da Secel-MT; políticas públicas para a cultura em Mato Grosso; diversidade artística e cultural; expressões artísticas; patrimônio cultural e museus; economia da cultura e economia criativa; inclusão cultural e acessibilidade; educação e cultura e livro, leitura e biblioteca.

 

O Observatório da Cultura de Mato Grosso

O Observatório atua por meio de coleta de dados, diagnósticos e pesquisas, tendo como objeto motivar a população sobre a importância da cultura como mecanismo de desenvolvimento para a sociedade, como formação de valor, bem estar social e oportunidade de emprego e renda. 

 

Entre os seus produtos estão os boletins e informativos que refletem o comportamento da gestão administrativa e financeira da Secel e do processo produtivo da cadeia da cultura em Mato Grosso.


Comente esta notícia