menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16:39 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16h:39 - A | A

FUJA OU FIQUE

Dorner evita viagem aos EUA por medo de vice fazer mais do que ele fez em três anos

Dorner, que prometeu uma gestão compartilhada durante a campanha, tem agido de forma diferente na prática.

Ana Barros

 

Comentam-se nos bastidores que o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, cancelou sua ida aos Estados Unidos por medo de que o vice-prefeito, Dalton Martini, assumisse a gestão e realizasse mais em apenas nove dias do que Dorner fez em três anos de mandato.

 

Dorner, que prometeu uma gestão compartilhada durante a campanha, tem agido de forma diferente na prática. Receoso, ele não permite que Dalton se aproxime da cadeira do executivo. Recentemente, Dorner anunciou que viajaria aos EUA e solicitou e obteve autorização da Câmara dos Vereadores. No entanto, ele não cumpriu sua palavra e permaneceu em Sinop.

 

Enquanto isso, a população de Sinop enfrenta sérios problemas. A cidade sofre sem saneamento básico, não há rede de esgoto adequada, e quando chove, a cidade alaga. A situação é tão precária que no Residencial Nico Baracat, cujas chaves foram entregues há menos de um mês, os moradores enfrentam fezes voltando pelo encanamento, infiltrações e falta de infraestrutura.

 

Dorner prometeu trazer inovações de Miami, mas a população questiona se ele conseguirá resolver o básico primeiro. A indignação cresce à medida que alguns vivem no luxo enquanto outros enfrentam o lixo, tudo com o dinheiro público.

Com Inf. da Coluna Deixa Que Te Conto

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia