O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) tem se posicionado como representante da “direita de raiz” em Mato Grosso, criticando o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (UB), e a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moreti (PL), que segundo ele, seriam “recém-chegados na política” que só “fazem fofoca”.
“Quem é direita de raiz somos nós. Fomos da Arena no tempo do regime militar, passamos pelo PDS, PFL, Democratas e agora União Brasil”, declarou Campos, reforçando que não apoia o presidente Lula, mas sim o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Porém, um vídeo recente causou surpresa e polêmica. Nele, o deputado aparece comemorando a eleição do presidente Lula, ao lado de políticos da esquerda, em um almoço com apoiadores do petista. Essa contradição entre o discurso e a prática gerou questionamentos sobre a verdadeira posição ideológica do parlamentar.
A revelação pode influenciar a percepção do eleitorado sobre o deputado, levantando dúvidas sobre sua coerência política em meio ao cenário eleitoral.
Veja o vídeo
Nivaldo 20/07/2025
Os Campos sempre foram mornos igual Petistas.
1 comentários