Cristian Albino Cebalho de Arruda, preso por suspeita de envolvimento no assassinato de uma adolescente grávida, publicou um vídeo da recém-nascida em seu perfil no Instagram, sugerindo ser o pai da criança.
A postagem foi feita na quarta-feira (12), poucas horas antes de ele ser detido.
A bebê era filha de E. A. S., de 16 anos, encontrada morta no quintal de uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (13).
A jovem estava desaparecida desde o dia anterior, quando saiu de casa para buscar roupas doadas.
Após a publicação, Cristian e sua companheira, Nataly Helen Martins, foram ao Hospital Santa Helena e alegaram que a mulher havia dado à luz. No entanto, exames confirmaram que Nataly nunca esteve grávida. O caso levantou suspeitas e levou à prisão do casal.
Segundo vizinhos, Nataly afirmava há semanas estar esperando um bebê. Além disso, Cristian havia compartilhado, dias antes, uma imagem de ultrassom, reforçando a hipótese de que o crime foi premeditado.
A polícia prendeu outras duas pessoas suspeitas de participação no caso. Durante as buscas, os investigadores localizaram o corpo da adolescente no quintal de uma residência. A polícia segue investigando os detalhes do crime.
View this post on Instagram