Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor prenderam, nesta segunda-feira (5.5), um homem suspeito de usar documento falso durante fiscalização da Vigilância Sanitária municipal, em Cuiabá. O suspeito é gerente de um laboratório de biomedicina.
A equipe de investigação foi acionada pela equipe de Vigilância Sanitária por conta de indícios de falsificação no alvará de funcionamento de um laboratório, localizado no bairro da Morada da Serra, na capital.
Diante dos fatos, foi feita a checagem dos dados da empresa, junto ao banco de dados da Vigilância Sanitária nacional, em que foi possível confirmar a procedência ilícita do documento. Em razão disso e de outras infrações administrativas, o estabelecimento foi interditado.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e foi encaminhado para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.
Benedito Martins de Oliveira 05/05/2025
Tem que fazer uma Fiscalização em todos os Estabelecimentos de Cuiabá aqui no CPA 4 tem distribuidora que fecha a rua que os pedestre são obrigado a andar na rua fora o Som automotivo que não deixa ninguém dormir Agente Liga no 190 maís nunca resolve o problema as Distribuidora não e para ficar com mesas na calçadas onde está a Secretaria de Ordem Pública e a Secretaria de meio Ambiente isso e uma vergonha nós queremos ter paz pelo menos a noite
1 comentários