menu
05 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 14:45 - A | A

Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 14h:45 - A | A

PRESO EM OPERAÇÃO

Homem é capturado em mata após matar companheira diante dos filhos no interior de MT 

O crime aconteceu no domingo (4) em São José do Rio Claro, a cerca de 297 km de Cuiabá, e foi presenciado pelos dois filhos pequenos da vítima, com idades de 3 e 6 anos

 

Em uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (5), a Polícia Civil prendeu Rhuan Pereira, principal suspeito de ter assassinado a facadas sua companheira, Vitória Rodrigues Farias, de apenas 23 anos.

 

O crime aconteceu no domingo (4) em São José do Rio Claro, a cerca de 297 km de Cuiabá, e foi presenciado pelos dois filhos pequenos da vítima, com idades de 3 e 6 anos.

 

A prisão ocorreu por volta das 11h30, quando os agentes localizaram Rhuan escondido numa área de mata às margens da rodovia MT-254, aproximadamente 12 quilômetros distante do local onde o homicídio foi registrado.

 

Segundo as autoridades, ele fugiu do local logo após o crime e chegou a telefonar para uma amiga da vítima, confessando o assassinato.

 

Imagens de câmaras de segurança mostram o momento em que o suspeito deixa a casa da jovem, pouco tempo depois do horário estimado da sua morte.

 

No interior da residência, a perícia encontrou evidências que comprometem o acusado, como um chinelo de sua propriedade e os telefones móveis de ambos, que serão submetidos a análise técnica.

 

Rhuan foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde permanece sob custódia enquanto o caso segue sob investigação por feminicídio, gerando comoção na cidade pela brutalidade e pelo trauma causado às crianças que testemunharam a cena.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia