menu
09 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
09 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 09 de Julho de 2025, 09:02 - A | A

Quarta-feira, 09 de Julho de 2025, 09h:02 - A | A

DURO DE MATAR

Homem escapa da morte após luta corporal com membros de facção criminosa

Com arma apontada para a cabeça, vítima reage, impede execução e sobrevive até a ser atropelado pelos bandidos em fuga

Valéria Domingo

 

Nesta última segunda-feira (7), um homem, que teve a identidade mantida em sigilo, viveu momentos de puro terror ao ser sequestrado por dois criminosos ligados a uma facção. Ele teve uma arma apontada para a cabeça e ouviu que seria morto - mas reagiu de forma surpreendente.

 

Segundo as primeiras informações, a vítima teve a coragem de segurar a arma do bandido no momento em que seria executado. Em seguida, com uma luta corporal intensa, na qual o rapaz conseguiu escapar dos criminosos. Mas a violência não parou por aí: mesmo em fuga, a vítima foi atropelada pelos faccionados. Ainda assim, ele sobreviveu e conseguiu escapar.

 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca do veículo usado no crime, um Volkswagen Gol. O carro foi localizado em uma casa e um dos suspeitos foi preso ao tentar fugir do cerco policial.

 

Durante o interrogatório, o suspeito revelou que agia sob pressão de uma facção criminosa. O objetivo seria confirmar se a vítima estaria passando informações para um grupo rival. O segundo bandido conseguiu escapar e continua foragido.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia