menu
09 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
09 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quarta-feira, 09 de Julho de 2025, 13:58 - A | A

Quarta-feira, 09 de Julho de 2025, 13h:58 - A | A

ABSURDO

Mulher pede ajuda a eletricista por falta de luz e é estuprada dentro de casa

A vítima denunciou o crime por e-mail e afirmou ter ficado sem reação. Eletricista foi indiciado por estupro

Da Redação

Uma mulher denunciou ter sido estuprada por um eletricista terceiriado após ficar sem energia em casa e precisar acionar o serviço de reparos da empresa responsável em em Ponta Grossa.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou o profissional, homem de 33 anos, por estupro. O caso ocorreu em maio deste ano e a vítima tem 18 anos.

 

Ela denunciou o crime por meio de um e-mail onde detalhou o ocorrido e afirmou ter ficado sem reação diante do crime. Segundo a delegada da PCPR, Cláudia Kruger, o abuso ocorreu no porão da casa da mulher.

 

“Este fato ocorreu no final do mês de maio deste ano. A vítima relatou que a sua residência havia ficado sem energia elétrica e por esta razão a empresa prestadora de serviço foi acionada. No local dois prestadores de serviço compareceram, sendo que um deles teria ido junto com a vítima até o porão da residência a fim de buscar uma ferramenta. E foi naquele local que o abuso sexual teria acontecido”, explica.

 

A delegada também afirmou que a empresa prestadora de serviço foi comunicada sobre o fato e colaborou com as investigações e na identificação do suspeito. O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro após levantamento de provas sobre a materialidade do crime.

 

A empresa em que trabalhava o profissional é terceirizada da Companhia Paranaense de Energia (Copel). Em nota, a Copel informou que oficiou a empresa terceirizada sobre a acusação e solicitou apuração a respeito.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia