menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10h:35 - A | A

AFUNDOU EM DÍVIDAS

Homem encontrado morto às margens da BR perdeu R$ 200 mil em jogo

Havia indícios de que ele estava devendo a agiotas

 

Na tarde de terça-feira (9), o corpo de Marcos Roberto Machado, 52 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em um Fiat Mobi preto, às margens da BR-163, próximo a Nova Mutum, a 264 km ao norte de Cuiabá. Marcos estava desaparecido desde o fim de maio, após perder cerca de R$ 200 mil em jogos de azar.

Desaparecimento e Busca

A vítima foi vista pela última vez no dia 19 de maio, quando deixou sua esposa na casa de um dos filhos, em Cuiabá. Desde então, a família estava em alerta devido às grandes perdas financeiras de Marcos no jogo do "Tigrinho" e sua demissão da indústria onde trabalhava. Além disso, havia indícios de que ele estava devendo a agiotas.

Descoberta do Corpo

O corpo foi descoberto por volta das 14h, em uma área de matagal no km 559 da BR-163, na divisa entre Nova Mutum e Diamantino. Um popular avistou o veículo e acionou a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela via. Ao chegar ao local, os funcionários encontraram o corpo dentro do carro.

Investigação

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia para determinar a causa da morte. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do falecimento de Marcos Roberto Machado.

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 10/07/2024

Se seu governo quer legalizar jogo de azar significa que pensa mais na arrecadação do que nas vidas humanas, jogo de azar leva ao vício e também causa mortes.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1