Um homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (21), no bairro Alvorada, em Cuiabá, acusado de agredir brutalmente a ex-companheira e ameaçá-la com uma faca. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em junho deste ano, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e agrediu a vítima, de 23 anos, com socos e chutes. Durante o ataque, ele também cortou o cabelo dela com uma faca e a ameaçou, dizendo que cortaria todos os seus dedos.
No início de julho, o homem voltou a ameaçar a ex-companheira. Ele invadiu a residência dela armado com uma faca e feriu o atual parceiro da jovem. Este segundo episódio está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após ser localizado e detido, o suspeito foi encaminhado à DEDM-VG e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Regina 22/07/2025
Isso já virou rotina só depois que acontece alguma coisa com a mulher e às crianças que às autoridades toma alguma providência infelizmente.
1 comentários