Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (08), em uma área rural conhecida como Aras Recanto dos Lobos, no município de Poconé, região pantaneira do Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela 2ª Comando Regional – 6ª CIPM de Poconé, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada após receber denúncia sobre um possível cadáver na propriedade.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário do aras, que relatou ter notado um número incomum de urubus sobrevoando uma área a cerca de 700 metros da sede. Ao investigar, acreditando que se tratava de um animal morto, acabou encontrando o corpo humano já em avançado estado de decomposição.
Diante da situação, a equipe policial imediatamente acionou o plantão da Polícia Civil, que compareceu ao local e permaneceu na área até a chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.
Até o fechamento desta matéria, o cadáver ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.