Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil revelaram momentos íntimos entre a médica Sabrina Iara de Mello e o empresário Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, dias antes do assassinato dele. As cenas foram registradas na casa onde a médica vivia com o marido, o também empresário Gabriel Tacca, suspeito de ser o mandante do crime.
As gravações, feitas treze dias antes do ataque, mostram Ivan chegando à residência e entrando na garagem. Em seguida, ele é acompanhado por Sabrina, que aparece usando um babydoll preto. Os dois trocam beijos e carícias. Ao sair, Ivan sobe em sua motocicleta e ainda acena para a câmera, demonstrando intimidade.
Crime com motivação passional
As investigações indicam que o assassinato de Ivan teve motivação passional. Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com Sabrina. Segundo a Polícia Civil, Gabriel Tacca, marido da médica, não apenas descobriu o caso, como planejou a morte de Ivan.
O crime ocorreu no dia 22 de março, dentro de uma distribuidora de bebidas pertencente a Tacca, em Sorriso (MT). Ivan foi atacado com facadas e socorrido com vida, mas morreu no dia 13 de abril, após quase um mês internado, devido a uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com a polícia, Gabriel teria contratado Danilo Guimarães como executor do assassinato. Danilo foi identificado como o autor das facadas e já está preso.
Médica investigada por apagar provas
Durante a apuração do caso, a Polícia Civil também descobriu que Sabrina é suspeita de fraude processual. Ela teria utilizado sua condição de médica para acompanhar Ivan no hospital durante a internação e, nesse período, teria apagado mensagens, fotos e vídeos do celular da vítima inclusive um vídeo que mostrava o autor das facadas.
Imagens do circuito interno do hospital mostram que Sabrina chegou ao local apenas quatro minutos após a entrada de Ivan. Ela se apresentou como amiga e permaneceu com o celular do empresário por algum tempo. O aparelho foi devolvido à família três dias depois, com a justificativa de que ela teria apagado os arquivos “para proteger a vítima”.
Operação e prisões
Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil deflagrou a Operação Inimigo Íntimo, em Sorriso, para apurar os detalhes do assassinato. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária contra Gabriel Tacca e Danilo Guimarães e três mandados de busca e apreensão.
As autoridades seguem investigando o envolvimento de Sabrina, Gabriel e Danilo, que são suspeitos de crimes como homicídio, fraude processual e destruição de provas. A Polícia Civil continua colhendo depoimentos e analisando provas para concluir o inquérito.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Dommt 15/07/2025
Mundo cão, a mulher não presta pelo visto.. a humilhação do cara sendo traído em casa, por isso eu digo, não tá servindo não quer mais... Só sair do relacionamento, sai do jogo... Mas não, quer humilhar, quer zoar o cara q escolheu viver aí chega nisso... Poderia ter sido evitado tudo isso penso eu... Mas escolheu despertar a ira do marido. Todos tem q ser preso, marido, ela e um morto. Essa é a conta
1 comentários