Kristin Cabot, chefe dos recursos humanos da Astronomer flagrado em clima de romance com o CEO da empresa Andy Byron, se gabava por ganhar a confiança de CEOs em sua biografia do LinkedIn.
"Uma líder influente e uma agente de mudança destemida, lidero pelo exemplo e conquisto a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes e assistentes", dizia a descrição da executiva na rede social.
Após o escândalo provocado pelo vazamento das imagens, tanto Kristin Cabot quanto Andy Byron excluíram todas as suas redes sociais.
Na quarta-feira (16), durante o show do Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts, nos Estados Unidos, Andy Byron e Kristin Cabot, chefe dos recursos humanos da Astronomer, foram flagrados pela kiss cam, que procura casais para que eles protagonizem momentos românticos. Os dois são casados com outras pessoas.
Byron está no cargo de CEO desde 2023, segundo seu perfil no LinkedIn. Anteriormente, Byron ocupou cargos de lideranças em outras empresas de tecnologia, com foco em ferramentas empresariais e formação de equipes.
Já Kristin Cabot está no cargo há pouco mais de nove meses. Em seu perfil, Cabot fez questão de frisar que busca ser uma boa líder para seu time, e conquistar a confiança de todos os funcionários, desde CEOs até assistentes.
Ver essa foto no Instagram