menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 13:40 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 13h:40 - A | A

POSSÍVEL INTOXICAÇÃO

Família morre em hotel após reclamações sobre odor no quarto

Pai da vítima relata que filha havia alertado sobre cheiro forte no quarto; hotel nega ter detectado odor estranho

Da Redação

 

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de um quarto de hotel em San Andreas, na Colômbia, na última sexta-feira (11). A principal suspeita das autoridades locais é que as vítimas tenham sofrido uma intoxicação, embora a causa oficial ainda não tenha sido confirmada.

 

As vítimas foram identificadas como Tito Nelson Martínez Hernández, Viviana Andrea Canro Zuluaga e o filho do casal, Kevin Mathías, de apenas quatro anos. A família havia viajado à ilha turística para celebrar o Dia dos Pais e o aniversário da avó da criança.

 

Segundo o jornal colombiano El Tiempo, hóspedes relataram um cheiro forte vindo do quarto onde a família estava hospedada. O pai de Viviana, Orlando Canro, contou que a filha chegou a pedir a troca de acomodação já na primeira noite, mas a solicitação foi negada pela administração do Hotel Portobelo. “Conversamos com a gerência, mas disseram que não havia cheiro algum. No dia seguinte ela continuou insistindo… até que aconteceu o que aconteceu”, afirmou Canro ao jornal.

 

A Polícia Nacional da Colômbia informou que não havia sinais de violência na cena. “Estamos aguardando os exames patológicos e toxicológicos de Medicina Legal para confirmar a causa da morte”, declarou o coronel James Totena.

 

Em nota, o Hotel Portobelo disse estar colaborando com as investigações e prestando apoio à família. “Nos reunimos com os familiares desde o primeiro momento, oferecendo apoio constante e acionando os protocolos internos de segurança”, informou a administração ao El Tiempo.

 

As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia