menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10:24 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10h:24 - A | A

LEI DO RETORNO

Criminoso tenta por fogo em comércio e acaba queimando a própria perna; veja vídeo

TBN

 

Em um evento surpreendentemente dramático, um homem perpetrando um ato de vandalismo acabou sendo a própria vítima de suas intenções incendiárias. O incidente, que ocorreu em Richmond, na província de Colúmbia Britânica, teve um elemento de justiça poética quando o criminoso acabou ateando fogo em sua perna, gerando reações variadas da comunidade e autoridades locais.

De acordo com relatórios recentes da Polícia Montada Real do Canadá, o acidente incomum aconteceu em 24 de abril, mas só veio a público no começo deste mês. Duas figuras mascaradas, na calada da noite, tentaram destruir um centro comercial local, mas não contavam com o revés que encontrariam.

 

O que aconteceu durante o ataque ao centro comercial?

Na tentativa mal calculada de vandalismo, os dois indivíduos quebraram uma das janelas do estabelecimento e tentaram introduzir um artefato incendiário. No entanto, a situação saiu de controle quando as chamas atingiram uma das suas vestimentas. Filmagens do incidente mostram um dos perpetradores, visivelmente em pânico, enquanto suas calças estavam em chamas.

 

Reprodução

Identificação e buscas pelos responsáveis

Apesar do incidente e da fuga subsequente, a polícia pode, através das imagens de segurança, descrever um dos criminosos. Segundo as descrições, trata-se de um homem branco, loiro, aparentando ter entre 40 e 50 anos. As autoridades têm solicitado informações que possam levar à captura dos envolivos, enfatizando a necessidade da colaboração pública para solucionar este ato preocupante de criminalidade.

Impacto na comunidade local e medidas de segurança

O acontecimento não apenas evidenciou perigos potenciais associados a atos de vandalismo, mas também reforçou preocupações sobre a segurança de áreas comerciais. Em resposta, algumas lojas ao redor do centro afetado já começaram a implementar medidas adicionais de segurança, incluindo sistemas de câmeras mais sofisticados e iluminação aprimorada nos arredores.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia