menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 09:37 - A | A

Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 09h:37 - A | A

EXCESSO DE CONTEÚDO

Casal lésbico critica livros infantis com temática LGBTQ+ em livraria; VEJA VÍDEO

Vídeo repercute nas redes após mulheres apontarem “excesso” em seções voltadas a bebês e crianças; influenciador conservador compartilhou o conteúdo

Da Redação

 

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um casal de mulheres lésbicas criticando uma seção de livros infantis com temática LGBTQ+ na livraria Barnes & Noble, nos Estados Unidos. As duas expressaram desconforto ao verem obras voltadas para bebês e crianças pequenas abordando questões de identidade de gênero e sexualidade.

 

“Ok, somos gays. Mas estamos na Barnes and Noble e há uma seção de livros infantis gays. E isso é loucura”, comentou uma delas. A outra reforçou: “É forçar a barra. Para um bebê. Isso é forçar a barra.”

 

Entre os livros mostrados está um que apresenta o alfabeto com termos ligados à diversidade sexual e de gênero, como “B é para Bi” e “I é para Intersexo”. Outro título, chamado Bye Bye Binary, traz um bebê como protagonista e sugere que recém-nascidos podem ser não binários.

 

O influenciador conservador Collin Rugg compartilhou o vídeo em seu perfil e comentou: “Duas lésbicas ficam horrorizadas com os livros de propaganda gay na seção infantil da Barnes & Noble.” Segundo a Brasil Paralelo, Rugg foi bloqueado pela livraria após a publicação.

 

A gravação gerou debates nas redes sobre os limites da abordagem de temas de gênero e sexualidade na literatura voltada ao público infantil.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Luiz Henrique Frasson 18/07/2025

QUEM APOIA A DIREITA É CONTRA A COMUNIDADE LGBT ... e tem pessoas conhecidas e quem são DA COMUNIDADE LGBT e apoiam a DIREITA... HOMOFOBIA/CONTRA A NATUREZA/EDUCAÇÃO INCLUSIVA... entre outras atrocidades que são desprezíveis desde a idade Média...

positivo
0
negativo
1

1 comentários