menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 10:56 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 10h:56 - A | A

FAMÍLIA PEDE AJUDA

Brasileira é encontrada morta e nua às margens de rodovia nos EUA

Ela trabalhava com importação e viajou sozinha a negócios

TBN

 

Uma brasileira identificada como Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, foi encontrada sem vida às margens de uma rodovia na zona rural de Detroit, nos Estados Unidos. O corpo de Suzan estava sem roupas, e a família dela, que reside na cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, acredita que o caso envolve um crime sexual.

Segundo informações do g1, a irmã de Suzan, Roberta Barbosa Ferreira, relatou que Suzan havia viajado para os EUA aproximadamente um mês antes e já havia ficado desaparecida por uma semana antes de ser encontrada em 30 de junho. Suzan trabalhava com importação e viajou sozinha a negócios. Ela deixa uma filha de 15 anos e um filho de 5 anos.

“Era a única [das irmãs] que tínhamos visto, por isso ela fez a viagem. Não havia desavenças no Brasil, e ela não fazia uso de drogas. Sabemos apenas que foi um crime sexual, pois ela foi encontrada nua”, disse Roberta.

Na última mensagem enviada por Suzan, ela mencionou estar em um hotel e planejava tomar banho para descansar. Os investigadores da polícia nos EUA ainda não divulgaram informações sobre possíveis motivações, pois a investigação costuma durar entre quatro e cinco semanas.

Os familiares de Suzan agora buscam ajuda financeira para repatriar o corpo ao Brasil. Estima-se que os custos cheguem a aproximadamente R$ 100 mil.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia