menu
29 de Abril de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
29 de Abril de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Domingo, 10 de Dezembro de 2023, 15:10 - A | A

Domingo, 10 de Dezembro de 2023, 15h:10 - A | A

VEJA VÍDEO

Atriz rasga bíblia durante peça erótica e Janaina Riva diz: "afronta as religiões"

Uma apresentação cultural realizada no bar Vila Porto, em João Pessoa (PB), causou indignação e gerou polêmica nas redes sociais. Na peça intitulada "Obsceno", uma atriz, seminua, rasga uma Bíblia enquanto realiza uma performance sensual.

A deputada estadual Janaina Riva, ao tomar conhecimento do ocorrido, expressou sua revolta nas redes sociais. Mesmo considerando o Brasil um estado laico, ela argumentou que a afronta às religiões não deve ser tolerada.

"Nosso estado laico garante a todos os cidadãos o livre direito à crença, mas isso não pode ser interpretado como uma liberdade para afrontar religiões e desrespeitar a fé do próximo, ainda mais se utilizando da cultura para propagar o ódio às crenças. Absurdo!", afirmou a deputada mato-grossense.

A cena, que viralizou nas redes sociais, mostra a atriz em lingerie, acompanhada por outra mulher vestindo um vestido e jaqueta preta. Após uma encenação e gritos ao fundo, a atriz rasga o livro sagrado, enquanto o público aplaude e vibra.

Apesar da aprovação de alguns presentes, a performance foi duramente criticada nas redes sociais, onde diversos internautas expressaram repúdio à ação. A discussão sobre limites entre liberdade artística e respeito às crenças religiosas ganhou destaque, alimentando um debate acalorado sobre o tema.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia