Em entrevista a Bianca Andrade no quadro “No Corre da Make”, a cantora Anitta abriu o coração sobre a pressão que sofreu durante as eleições presidenciais de 2018 para se posicionar contra o então candidato Jair Bolsonaro.
Ela destacou o impacto significativo que essa situação teve em sua saúde mental.
“As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa”, relembrou Anitta, referindo-se ao desafio público feito por Daniela Mercury para que ela declarasse seu voto.
A artista explicou como essa experiência foi avassaladora:
“Isso mexeu muito com o meu psicológico. As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa em todo mundo”. No entanto, Anitta acredita que hoje está mais preparada para lidar com esse tipo de pressão. “Hoje em dia, eu aprendi e estou pronta para lidar de uma maneira muito diferente”, afirmou.
Anitta também falou sobre como sua abordagem ao trabalho mudou ao longo dos anos. Ela comentou sobre a fase em que se dedicava exclusivamente à carreira:
“Teve um momento na minha vida em que eu só trabalhei. Acho que tem que haver um equilíbrio, sabe? Antes eu queria ser a melhor, a maior. Hoje em dia, eu não quero ser a maior nem a melhor, eu quero ser feliz”. A cantora enfatizou que não tem mais a mesma disposição para fazer o que é necessário para estar no topo da indústria musical.
“Eu não estou mais disposta a fazer as coisas que precisam ser feitas para estar no topo. Estar no topo implica e exige várias coisas de mim que eu não estou mais disposta a fazer. Para ser a artista mais falada, eu teria que mostrar 24 horas do meu dia no Instagram. Então, eu não vou ser a mais falada, porque eu não quero mais mostrar 24 horas do meu dia no meu Instagram”, concluiu Anitta.