menu
24 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
24 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Domingo, 13 de Julho de 2025, 10:15 - A | A

Domingo, 13 de Julho de 2025, 10h:15 - A | A

CASO É INVESTIGADO

Homem sofre mal súbito e morre após rapidinha em motel

 

Um homem de 53 anos morreu após passar mal durante uma relação sexual com a namorada em um motel localizado na Rua Geraldo Agostinho Ramos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

 

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13), poucas horas após o casal deixar uma confraternização.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que conheceu a vítima há cerca de uma semana. Durante o encontro, eles decidiram ir até o estabelecimento, onde, já no quarto, iniciaram o ato sexual.

 

Durante a relação, o homem começou a demonstrar sinais de cansaço e ofegância, chegando a dizer que não estava se sentindo bem.

 

Diante do mal-estar repentino, a mulher interrompeu o momento e percebeu que os sinais vitais do parceiro estavam fracos.

 

Ela chegou a colocar a cabeça sobre o tórax dele para tentar identificar a respiração, mas o quadro se agravou rapidamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande, onde será submetido a exames para identificação da causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, não há indícios de crime. A hipótese inicial é de mal súbito, possivelmente relacionado a problemas cardíacos.

 

A companheira da vítima prestou depoimento e foi liberada. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia