Um gari de 30 anos morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ser atropelado por uma caminhonete conduzida por um motorista embriagado, no centro de Chapada dos Guimarães. A vítima, que trabalhava na coleta de lixo, foi prensada contra o caminhão da prefeitura onde estava, na Avenida Cipriano Curvo, próximo ao Restaurante Popular. O condutor, de 61 anos, foi preso em flagrante com sinais evidentes de embriaguez.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi preso em flagrante no local. No interior do veículo, os agentes encontraram uma lata de cerveja no assoalho, reforçando a suspeita de que ele dirigia sob efeito de álcool. Marcelo chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Testemunhas relataram que o gari foi prensado contra o próprio caminhão durante o impacto. A Polícia Civil esteve no local, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para realizar os procedimentos necessários.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
ALAN 04/08/2025
A causa do acidente foi homicídio doloso, mas a justiça ta longe de ser justa, dirigir sob efeito de substâncias proibidas nesta condição não é considerado dolo eventual, simples homicídio culposo, nada ocorre, nada de aprendizado pelo lixo bebado, quem paga é a vítima e família.
1 comentários