menu
10 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 13:41 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 13h:41 - A | A

VEJA VÍDEO

Nasi recua, pede desculpas e reafirma respeito à democracia

“O que aconteceu naquela noite não merecia tudo isso. O show seguia bem, o público começou a gritar ‘sem anistia’ e eu apenas reforcei a opinião deles, porque também penso assim".

 

O vocalista Nasi, da banda Ira!, gravou um vídeo nesta semana pedindo desculpas aos colegas de grupo após a repercussão negativa de um episódio ocorrido durante um show em Contagem (MG), no final de março. Na ocasião, o cantor pediu que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se retirassem da plateia — o que acabou resultando no cancelamento de quatro apresentações da banda.

 

Em entrevista anterior à Billboard Brasil, Nasi chegou a afirmar que os cancelamentos haviam ocorrido “em comum acordo com o contratante” e atribuiu o episódio a um “bombardeio desses fascistas”. À época, afirmou ainda que o Ira! “saiu maior do que entrou nessa história”.

Agora, em um novo vídeo divulgado com exclusividade pela Folha de S.Paulo — que também será publicado nas redes oficiais da banda —, o músico adotou um tom mais conciliador. Nasi revisitou os acontecimentos e reconheceu os prejuízos causados, dirigindo um pedido de desculpas aos integrantes da banda.

“O que aconteceu naquela noite não merecia tudo isso. O show seguia bem, o público começou a gritar ‘sem anistia’ e eu apenas reforcei a opinião deles, porque também penso assim. Mas um pequeno grupo no fundo vaiou. Não vaiaram só a mim, vaiaram o público também”, explicou.

Segundo Nasi, a reação foi um impulso que acabou sendo levada para o lado pessoal. “Naquele momento, senti que estavam desrespeitando a história do Ira!. Mas agora entendo que a situação poderia ter sido conduzida de outra forma”, disse.

O cantor fez questão de reforçar que respeita todas as correntes políticas dentro dos limites democráticos. “Não tenho nada contra quem é conservador, de direita democrática. A democracia é o nosso limite comum. Respeito quem é conservador, progressista, liberal. Isso faz parte da política e da sociedade.”

Ao final do vídeo, Nasi lamentou as consequências e ressaltou que o grupo já trabalha para retomar os compromissos cancelados. “Peço desculpas aos meus companheiros. Um gesto meu, que jamais imaginei que causaria tanta repercussão, trouxe prejuízos. Mas estamos nos recuperando. Os ensaios estão ótimos, e seguimos com força total.”

A banda Ira! segue em turnê com o projeto Acústico 20 Anos, que já tem datas confirmadas em várias capitais e busca novas oportunidades para se reconectar com o público em todo o país.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Paula C G Araujo 24/04/2025

Isso é pra vc largar de ser otário, nosso povo brasileiro prescisa de liberdade, tudo está muito caro com esse desgoverno atual, vc só tá pensando em vc, e anistia ja, vc está acabando com sua carreira, se vç não entende o que está acontecendo, fique cala e segue sua carreira com a democracia brasileira, sendo da esquerda que são poucos, ou seja da direita, pense nas pessoas que estão presas sem nescecidades, pobres velhinhos, entre outros, NGM merecia o que está acontecendo... Enfim

positivo
0
negativo
0

1 comentários