O atacante espanhol Carles Pérez, recém-chegado ao Aris, da Grécia, foi hospitalizado nesta quarta-feira (30), após sofrer uma mordida no pênis ao tentar separar uma briga entre dois cachorros. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca.
Segundo a publicação, o jogador de 27 anos tentava intervir na confusão entre os animais quando acabou sendo atacado na região genital. No hospital, ele precisou levar seis pontos, mas seu estado de saúde é estável e não apresenta gravidade.
Formado nas categorias de base do Barcelona, Pérez foi emprestado ao Aris para a temporada 2025/26. Ainda não há uma estimativa oficial de quanto tempo o atleta ficará afastado dos gramados por conta do incidente.
Além do Barça, o atacante já defendeu Roma, Celta de Vigo e Getafe. Na última edição de LaLiga, jogando pelo Getafe por empréstimo do Celta, ele disputou 30 partidas e marcou três gols.
Observador 31/07/2025
Se fosse no Brasil para chamar atenção, já iria colocar Pitbulls ataca jogador nesse país tem imbecil para todos os gostos.
1 comentários