menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 16:17 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 16h:17 - A | A

2,2 METROS

Mulher que busca ter ‘maior bumbum do mundo’ reclama a falta de cadeira

TBN

 

Natasha Crown, uma modelo sueca famosa por buscar ter o “maior bumbum do mundo”, compartilhou um vídeo recentemente que revela a dificuldade que ela enfrenta para encontrar uma poltrona em que possa se acomodar.

 

Natasha já gastou mais de R$ 700 mil em procedimentos estéticos para aumentar suas nádegas. Sua última medição registrou um bumbum de 2,2 metros.

 

Um dos 2,3 milhões de seguidores dela no Instagram perguntou: “Como você faz para viajar? Como é a experiência nos assentos?”. Outro seguidor criticou: “Nunca vou entender por que você fez isso. Isso é tão ruim.”

 

 

No entanto, Natasha não pretende parar. Ela continua com os procedimentos de Brazilian lift, nos quais a gordura é retirada de outras partes do corpo e injetada nas nádegas. A modelo também adotou uma dieta que inclui dezenas de pizzas e 12 quilos de Nutella em dois meses, com o objetivo de ganhar peso.

 

A meta de Natasha tem um nome: Mikel Ruffinelli. Essa americana, mais conhecida como Diva, detém o recorde mundial com uma circunferência glútea de 2,5 metros.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

Jorge Bonato 25/04/2024

Ela tem uma extraordinária bunda. Realmente deve enfrentar muitas dificuldades para viajar e se acomodar, pois não existe assentos confortáveis para tamanha bunda. Mas se ela é feliz, que aproveite a vida com essa bunda gigantesca. Parabéns

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1