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UTILIDADE PÚBLICA Quinta-feira, 12 de Junho de 2025, 09:35 - A | A

Quinta-feira, 12 de Junho de 2025, 09h:35 - A | A

TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

DAE-VG aprimora canais de atendimento e reforça compromisso com a população

Número 0800 agora também é WhatsApp com atendimento automático para retirar segunda via de conta e equipe disponível

Da Assessoria

Com o compromisso de oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e próximo da população, o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) segue investindo em melhorias contínuas nos seus canais de comunicação.

 

Entre as novidades, o número 0800 707 4442 agora também está disponível via WhatsApp, facilitando ainda mais o acesso aos serviços. Pelo chat, o morador pode solicitar a segunda via da fatura automaticamente, com atendimento robotizado, ou optar por conversar diretamente com um atendente, sem precisar sair de casa.

 

Outra mudança importante é o ajuste no horário de atendimento presencial no setor Comercial, que passa a valer a partir do dia 16 de junho, agora das: 07h30 às 17h de segunda à sexta-feira e das 8h às 11h30 aos sábados.

 

A antecipação do início do expediente foi pensada para atender àqueles que desejam resolver suas pendências logo cedo, antes do trabalho. A decisão faz parte do processo de escuta e adaptação às necessidades da população.

 

O DAE/VG também reforça que o número (65) 99304-1078 continua sendo o canal exclusivo para notificação de vazamentos de água e esgoto via WhatsApp. O morador pode relatar o problema por mensagem, enviar a localização e anexar uma foto para facilitar o atendimento.

 

As atualizações fazem parte de um esforço contínuo da autarquia para modernizar o atendimento, ampliar o acesso e garantir mais agilidade e transparência na prestação de serviços à população.

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