menu
17 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
17 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA NACIONAL Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 07:56 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 07h:56 - A | A

VEXAME DE PÚBLICO

Lula comparece a ato vazio e vira chacota : “Só Bolsonaro enche as ruas”

Imagens aéreas do ajuntamento mostram espaços amplos, sem a presença de público.

 

 

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou descontentamento nesta quarta-feira (1º) com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Márcio Macêdo, devido ao ato unificado com centrais sindicais em celebração ao 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalho.

 

O evento acabou esvaziado, com um grupo reduzido reunido na área frontal da concentração. Durante seu discurso no palanque, o líder petista afirmou que o ato foi “mal organizado”.

 

“Ontem eu conversei com ele [Márcio Macêdo] sobre esse ato e disse para ele: ‘Ô Márcio, o ato está mal organizado’. Nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso, mas, de qualquer forma, estou acostumado a falar para 1.000, um milhão, ou até mesmo apenas para a senhora que está ali na minha frente”, justificou o chefe do Executivo.


Ao contrário dos eventos com Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista (São Paulo), e na orla de Copacabana (Rio de Janeiro), o ato liderado por Lula não conseguiu atrair sequer um número significativo de participantes.

 

Imagens compartilhadas nas redes sociais ridicularizam e comparam aéreas, mostrando multidões nas mobilizações da direita, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto a presença em massa não foi registrada em nenhuma ação liderada por Lula., veja:

 
 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia