menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 14:32 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 14h:32 - A | A

CONFRONTO

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, rebate acusações de Moretti: “continua espalhando fake news”

“Ela precisa tratar as pessoas com respeito e respeitar o cargo que vai assumir”, concluiu.

 

Em meio a tensões na transição de governo em Várzea Grande, o prefeito Kalil Baracat (MDB) fez duras críticas à prefeita eleita Flávia Moretti (PL). As declarações ocorreram após Moretti afirmar, em entrevista ao VGN, que sua equipe enfrentou dificuldades no acesso a informações da Prefeitura, prometendo formalizar denúncias aos órgãos de controle a partir de 2 de dezembro.

 

Visivelmente contrariado, Baracat classificou as acusações como falsas e atacou a postura da sucessora. “Essa mulher espalhou fake news durante toda a campanha eleitoral contra nossa gestão, contra mim, como pessoa, e contra minha família. Sem ética e sem preparo para debater no campo das ideias, só ataques pessoais. Agora, após as eleições, ela continua espalhando mentiras”, disse o prefeito.

 

Segundo Baracat, sua administração tem cumprido as obrigações de fornecer relatórios e informações à equipe de transição. No entanto, ele responsabilizou a equipe de Moretti por eventuais falhas no processo. “Não é culpa do Kalil se ela está mal-informada”, afirmou.

 

O atual prefeito também enfatizou que a disputa deve permanecer no campo político, mas reiterou que continuará acionando a prefeita eleita na Justiça. Ele acusou Moretti de desrespeitar seu cargo e de faltar com postura adequada ao contexto político. “Ela precisa tratar as pessoas com respeito e respeitar o cargo que vai assumir”, concluiu.

 

As declarações de Kalil Baracat refletem um clima de confronto que marca a transição de governo em Várzea Grande, elevando as expectativas para os desdobramentos políticos e administrativos da nova gestão.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia