menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10h:31 - A | A

"O PAU VAI QUEBRAR"

Júlio Campos prevê disputa acirrada na eleição da Mesa Diretora da ALMT

Júlio Campos sinaliza um cenário político aquecido e disputado na Assembleia Legislativa, onde alianças e apoios ainda estão sendo definidos

 

 

O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou em entrevista à imprensa que a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa promete ser intensa. Segundo ele, até a data da eleição "o pau vai quebrar". Campos revelou que a única chapa definida até o momento é a do deputado Max Russi (PSB) para presidente e da deputada Janaína Riva (MDB) para primeira-secretária.

De acordo com Júlio Campos, outros dez parlamentares ainda não decidiram seus apoios. Ele destacou a possibilidade de surgimento de uma nova chapa, já que há deputados que ainda não se manifestaram. “A chapa que está definida é a chapa do presidente Max e primeira-secretária Janaína Riva. A outra chapa pode surgir né, porque ainda tem dez deputados que não se manifestaram, vamos aguardar né…”, afirmou.

Sobre a disputa específica pela Primeira-Secretaria entre Janaína Riva e Beto Dois a Um (União), Campos vê o embate como democrático e enfatizou que o Governo do Estado, devido à proximidade de Beto Dois a Um com o governador Mauro Mendes (União), não deve interferir. “Eu vejo esse embate de forma democrática. O governo pode até interferir, mas este é um assunto interno da Casa. Não nos intrometemos nos assuntos internos do governo nem do Judiciário. O Poder Legislativo não deve sofrer interferências externas, seja do Executivo ou do Judiciário”, concluiu.

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia