Na madrugada deste sábado (24), a tranquilidade da cidade de Água Boa, a 730 km de Cuiabá, foi interrompida por uma tentativa de homicídio que chocou os moradores.
Uma mulher de 30 anos foi presa após invadir a residência do ex-marido e tentar matá-lo com uma faca de aproximadamente 40 centímetros, motivada por ciúmes e sentimentos de traição.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher, inconformada com o fim do relacionamento, pulou o muro da casa do ex-companheiro, de 44 anos, e o surpreendeu no quarto. A vítima relatou à polícia que a agressora ameaçava matá-lo e também qualquer pessoa que estivesse com ele, alegando ter sido “feita de trouxa”.
O casal estava separado há cerca de quatro meses, mas mantinha contato por conta do filho em comum, uma criança de apenas 4 anos, que estava presente no momento do ataque.
Apesar da tensão, o homem conseguiu desarmar a agressora e jogou a faca no quintal, fugindo para a rua enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar.
Quando os agentes chegaram, encontraram o morador do lado de fora e a mulher ainda no quintal, visivelmente transtornada e proferindo ameaças. A criança também estava no local, embora não tenha sido especificado se ela estava com o pai ou foi levada pela mãe.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade, onde a Polícia Civil deve investigar os crimes de invasão de domicílio e tentativa de homicídio.