menu
07 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 10:40 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 10h:40 - A | A

tiros na cabeça

Jovem mata sobreviventes de acidente após encontrar irmão morto

As vítimas estavam no mesmo veículo que o irmão do suspeito, que se envolveu em um acidente e morreu no local.

Redação

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pela Polícia Civil de Nobres (a 146 km de Cuiabá), por ser suspeito de ter matado dois homens com tiros na cabeça. As vítimas estavam no mesmo veículo que o irmão do suspeito, que se envolveu em um acidente e morreu no local.

De acordo com informações , a Polícia Militar foi acionada às 16h45 para atender um acidente de trânsito. Foi constatado que o veículo Gol colidiu com outro veículo. Três pessoas estavam mortas, sendo que duas delas, tinham sinais de disparo de arma de fogo na cabeça.

Já o motorista do outro carro envolvido foi socorrido com vida. Apenas uma das vítimas foi identificada, sendo Oesdras Marques Arruda Santana, 29. Ele teria morrido em decorrência do acidente. O irmão dele, jovem de 23 anos, foi flagrado na cena.

Ele teria sacado uma arma e atirado contra dois homens que eram passageiros no Gol, junto com Oesdras. Foi explicado ainda que os policiais, assim que chegaram na cena do crime, encontraram o suspeito entrando em um veículo e fugindo em alta velocidade sentido Bom Jardim.

Na ocasião, ele foi perseguido, mas ainda assim, conseguiu fugir. Na fuga, ainda roubou um carro, que foi encontrado abandonado depois. Ele trocou tiro com os policiais, que revidaram. O caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade. 

De imediato foi realizado o acompanhamento e dado ordem de parada, o que foi desobedecido pelo suspeito, que reagiu atirando contra os militares, que revidaram, mas ainda assim não conseguiu deter o criminoso.

O crime está sendo investigado e o suspeito procurado.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia