menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 11:54 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 11h:54 - A | A

PROCURANDO A EX

Jovem é baleado em casa por homem que alega ser PM em Várzea Grande

O autor dos disparos, que se apresentou como policial militar, não foi reconhecido como membro da corporação.

 

Na manhã deste domingo (3), um jovem de 26 anos foi baleado em sua residência no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O autor dos disparos, que se apresentou como policial militar, não foi reconhecido como membro da corporação.

A Polícia Militar foi acionada após testemunhas ouvirem os tiros e, ao chegar ao local, encontrou rastros de sangue na frente da casa. Dentro de um veículo estacionado na varanda, a equipe viu a vítima agonizando. Ao entrar na residência, os policiais descobriram outras pessoas que haviam sido trancadas em um dos quartos.

O suspeito, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir por um matagal, mas foi alcançado. Durante a abordagem, ele ameaçou os policiais com uma arma, momento em que os agentes dispararam em sua perna para contê-lo. Ao ser preso, o homem insistiu que era policial militar, afirmando: “sou policial militar, vim matar vagabundo, estou lascado, me matem”.

As vítimas relataram que o suspeito invadiu a casa em busca de sua ex-mulher. Ao não encontrá-la, ele trancou as testemunhas no quarto e exigiu que a vítima desbloqueasse seu celular. Diante da recusa, efetuou os disparos.

A vítima foi rapidamente encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Várzea Grande, enquanto o suspeito foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. A polícia investiga o caso e busca confirmar a veracidade das alegações do homem sobre sua identidade.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia