Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores de Aripuanã, cidade localizada a mais de mil quilômetros da capital mato-grossense.
Cleverson Bordignon dos Santos, empresário de 26 anos, foi encontrado morto na noite da última quinta-feira (15), após ter sido sequestrado e submetido a tortura por criminosos ligados a uma facção atuante na região.
Segundo relatos de testemunhas, o jovem foi abordado por um grupo de motociclistas armados enquanto conduzia sua caminhonete VW Saveiro branca.
O sequestro ocorreu por volta das 17h, dando início a uma série de buscas conduzidas pelas polícias Militar e Civil.
Imagens do sistema de monitoramento da cidade auxiliaram na identificação do trajeto percorrido pelo veículo da vítima, que foi localizado numa estrada de terra conhecida como "Boião"..
No local, agentes encontraram o corpo de Cleverson ao lado do automóvel. A vítima estava com os braços e pernas amarrados, apresentando sinais evidentes de espancamento e diversas perfurações provocadas por arma branca.
.A Perícia Oficial foi chamada para realizar a análise da cena do crime, que revelou indícios de tortura antes da morte.
Cleverson era sócio-proprietário da Comercial Bordignon, empresa dedicada ao comércio de alimentos e mercadorias. Em nota nas redes sociais, a empresa lamentou profundamente a perda:
“É com muita tristeza que nos despedimos do nosso irmão. Vai deixar muita saudade em nossos corações”. O jovem completaria 27 anos na próxima quarta-feira, dia 21..
As forças de segurança seguem mobilizadas para identificar e prender os autores do homicídio. A motivação por trás do crime ainda está sob apuração.
Ranier 16/05/2025
Noticia direito Folha do Estado Ta todo mundo preso ja, e isso ai é disputa por trafico.
1 comentários