menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 11:32 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 11h:32 - A | A

Imperdível

Leonardo é a grande estrela da Expoagro 2024 neste final de semana em Cuiabá


A 56ª edição da Expoagro está prestes a começar, e promete ser um verdadeiro festival de música no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro (Acrimat). Com shows de artistas nacionais e regionais, o evento terá uma variedade de estilos musicais, como moda de viola, sertanejo, pagode, louvor e gospel.

A abertura ficará por conta do aclamado cantor Leonardo, na sexta-feira (12) às 22h, seguido por diversas atrações ao longo das dez noites do evento. Destaque para a presença de Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Luan Santana, Mumuzinho, Belo e muitos outros grandes nomes da música brasileira.

Além dos shows, a Expoagro contará com o tradicional rodeio e diversas atrações para toda a família. A programação inclui ainda o Fórum das Cadeias Produtivas, com palestras técnicas e a participação de artistas regionais em apresentações pocket.

Considerada a maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro é uma realização do Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com o Governo do Estado e Cordemato. Com expectativa de receber cerca de 300 mil visitantes, o evento promete agitar a cidade com muita música, diversão e entretenimento.

Os ingressos para os shows estão disponíveis para venda nos dias 20 e 21, enquanto nos demais dias o acesso é gratuito, com a sugestão de contribuição solidária. Para uma experiência mais exclusiva, há a opção de camarotes e bangalôs, que podem ser adquiridos em pontos de venda específicos.

Portanto, prepare-se para uma experiência inesquecível na Expoagro 2024, aproveitando o melhor da música e da cultura mato-grossense em um ambiente repleto de diversão e entretenimento.

Os ingressos para esses dois dias ainda estão sendo vendidos pelo site www.q2ingressos.com.br. Em todos os dias de shows, haverá camarote, que está sendo vendido na Casa de Festas, na Prime Eventos e na Livraria Janina.

Outra opção para assistir aos shows de uma maneira mais ‘exclusiva’ é o bangalô – que está sendo comercializado pela Ditado Produções (65 99948-5243) e pelos telefones 65 98464-1046(Marielli) e 65 99983-1082 (Ana Márcia).


Comente esta notícia

Rosani 12/07/2024

Precisaria de contato

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1