Na manhã da última quarta-feria (18) um trabalhador terceirizado da Águas Cuiabá foi agredido e teve a motocicleta incendiada por um homem em aparente surto, em Cuiabá. O ataque ocorreu enquanto o profissional realizava serviços de calçamento em uma via que passou por obras de saneamento.
A concessionária Águas Cuiabá informou, por meio de nota, que o colaborador, de 36 anos, sofreu agressões físicas e verbais antes de ter seu veículo incendiado. A empresa afirmou que está prestando apoio ao trabalhador, que já recebeu atendimento médico e se recupera em casa.
Leia nota da Águas Cuiabá na íntegra:
A Águas Cuiabá informa que foram adotadas as providências legais referentes à agressão sofrida por um colaborador de empresa terceirizada nesta quinta-feira (19). O profissional, de 36 anos, que atuava no calçamento de um trecho que passou por obra de saneamento, foi agredido física e verbalmente por um homem, que também ateou fogo na motocicleta da vítima.
A Águas Cuiabá lamenta a ocorrência desta grave situação e se solidariza com o trabalhador agredido. O profissional recebeu atendimento, já está em casa e passa bem.
A Polícia Militar foi acionada, e o agressor foi detido em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.