Reprodução: Montagem
Nesta última quarta-feira (23), o juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, deixou o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, após passar 20 dias internado devido a um grave acidente de carro ocorrido no início do mês, na BR-364, altura do km 340, em Campo Verde, no Mato Grosso. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
No dia 4 de julho, o veículo em que o magistrado estava capotou, provocando um traumatismo craniano. Levado em estado grave para o hospital na capital, ele foi colocado em coma induzido e permaneceu sob cuidados intensivos na UTI.
O sangramento intracraniano foi contido ainda no dia do acidente, e, apesar da gravidade do quadro inicial, Cláudio apresentou resposta positiva ao tratamento, demonstrando melhora progressiva ao longo dos dias.
Designado em maio deste ano para a 2ª Vara Cível de Rondonópolis por critério de antiguidade, Cláudio Deodato atua na magistratura mato-grossense com carreira consolidada. A previsão é que ele continue se recuperando em casa, ainda sem data definida para retomar as atividades judiciais.
Veja também: Juiz sofre grave acidente na BR-364 e está em coma induzido
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.