menu
29 de Abril de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
29 de Abril de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 18:08 - A | A

Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 18h:08 - A | A

TROCA DE FARPAS

Sessão é encerrada na Câmara de Rondonópolis para evitar pancadaria; VEJA VÍDEO

Guinancio, que faz parte da oposição, ficou irritado com o discurso e dirigiu-se ao palanque onde Reginaldo estava, começando a gritar com ele.

Um intenso bate-boca entre os vereadores Reginaldo Santos, do Solidariedade, e Guinancio Coelho, do PSDB, quase resultou em uma briga e levou à suspensão da sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis na última quarta-feira (27).

O desentendimento teve início quando Reginaldo, que atua como líder do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), estava discursando sobre uma demanda relacionada à saúde no plenário. Guinancio, que faz parte da oposição, ficou irritado com o discurso e dirigiu-se ao palanque onde Reginaldo estava, começando a gritar com ele. A situação se acirrou quando Reginaldo foi insultado, sendo chamado de "ordinário".

Diante do aumento da tensão e do risco iminente de confronto físico, o presidente da Câmara de Rondonópolis, vereador Júnior Mendonça, filiado ao PT, agiu rapidamente cortando os microfones e suspendendo a sessão para evitar a continuidade da discussão e intervir na potencial briga.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

VÍDEO


Comente esta notícia