menu
21 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 08:02 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 08h:02 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Simulando interesse comercial, homem assedia profissional e é preso em flagrante

Durante atendimento profissional, mulher foi ameaçada, assediada e obrigada a assistir vídeos de teor sexual

Valéria Domingo

Graças a uma resposta ágil da Polícia Civil de Mato Grosso, um homem de 29 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (18) em Várzea Grande, após ser denunciado por crimes como estupro, importunação sexual, ameaça, perseguição, desobediência e desacato.

 

De acordo com informação da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 27 anos, fez o registro do crime online pela Delegacia Digital. O caso foi imediatamente direcionado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, que iniciou as diligências.

 

De acordo com o relato, a vítima, profissional da área comercial, foi atender um cliente que se mostrou interessado em um empreendimento. Ele insistiu em usar seu próprio carro para a visita. Durante o trajeto e ao chegarem ao local, o homem passou a agir de maneira estranha, proferindo frases desconexas e assediando a vítima fisicamente.

 

Mesmo com os pedidos para que parasse, o suspeito apontou uma arma para a perna da vítima e exibiu vídeos com conteúdo sexual. A mulher conseguiu fugir e tentou retornar à empresa, mas foi novamente abordada. Após nova tentativa de abuso, ela buscou ajuda.

 

A polícia localizou o suspeito e o veículo utilizado. Durante a abordagem, um simulacro de arma de fogo foi apreendido. O homem resistiu à ação policial, desobedeceu ordens e desacatou os agentes.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante e levado à Delegacia da Mulher, onde a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. Ele segue à disposição da Justiça.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia