Uma mulher foi presa na noite da última quinta-feira (10) após agredir a própria madrasta no município de Juscimeira (MT). A suspeita, identificada pelas iniciais R. R. B. C., foi detida pela equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar, na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como R. da S. R. procurou a Polícia Militar relatando que estava em sua residência quando a enteada chegou ao local proferindo xingamentos. Para evitar conflito, a mulher fechou a janela da casa, mas a suspeita arrombou a porta da frente e iniciou uma série de agressões físicas, com tapas e chutes.
A vítima conta ainda que esta foi a terceira vez que foi agredida pela enteada, e afirmou que, durante o ataque, foi ameaçada de morte. A suspeita teria dito ter apoio da organização criminosa para executá-la.
Diante dos fatos, os policiais se dirigiram à residência da agressora, que confessou ter cometido as agressões e declarou que o faria novamente “quantas vezes quisesse”. Ela foi então presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Juscimeira, sem apresentar lesões corporais. Os dois filhos menores da mulher ficaram sob os cuidados da avó materna, identificada como R. da S. R.