Nesta quinta-feira (10), um idoso de 84 anos, identificado como Jorge Cândido da Silva, foi covardemente assassinado durante um latrocínio (roubo seguido de morte) em sua residência no distrito de Indianápolis, em Nova Xavantina, no Mato Grosso. Após o crime, o suspeito ainda ateou fogo na moto da vítima e tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar horas depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais de morte violenta. A gravidade do caso mobilizou as forças de segurança, que iniciaram uma intensa busca pelo criminoso. Foram realizados bloqueios na BR-158, patrulhamentos em áreas rurais e visitas a diversas fazendas.
Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, o suspeito foi localizado próximo à saída do distrito. Ele confessou o crime e apresentava lesões no rosto e no braço, possivelmente causadas por uma luta corporal com a vítima.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso.
ALAN 11/07/2025
Latrocida precisava ter as mãos amputadas.. melhor justiça para este tipo de lixo....
1 comentários