menu
21 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 21 de Maio de 2025, 16:27 - A | A

Quarta-feira, 21 de Maio de 2025, 16h:27 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Gestante de 36 anos é encontrada morta em casa e causa da morte é investigada pela polícia

Segundo informações iniciais, o corpo foi localizado na cozinha da casa, próximo à porta dos fundos

ALISSON OLIVEIRA

 

Uma tragédia abalou a comunidade do bairro Melchiades Figueiredo Miranda, em Rondonópolis (MT), na manhã desta terça-feira, 20 de maio.

 

Por volta das 6h23, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado após a descoberta do corpo de uma mulher de 36 anos, que estava grávida de 36 semanas, sem sinais vitais dentro de sua residência.

 

Segundo informações iniciais, o corpo foi localizado na cozinha da casa, próximo à porta dos fundos, em posição de decúbito ventral (com o rosto voltado para baixo).

 

Havia espuma sobre o rosto da vítima, o que chamou a atenção dos socorristas e levantou hipóteses sobre um possível mal súbito.

 

A vítima era portadora de diabetes e hipertensão, e fazia uso de insulina e metildopa, conforme relataram familiares às autoridades.

 

O esposo da mulher contou que o último contato com ela ocorreu por telefone, às 22h do dia anterior, quando ele ainda estava em seu turno de trabalho noturno numa cerâmica local. Ao retornar para casa por volta das 5h30, ele a encontrou já sem vida.

 

A Polícia Civil esteve no local e realizou perícia preliminar. Até o momento, não há indícios de crime, e a morte está sendo tratada como ocorrência a esclarecer. A investigação continuará para confirmar a causa exata do falecimento.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia