menu
23 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 07 de Julho de 2025, 13:39 - A | A

Segunda-feira, 07 de Julho de 2025, 13h:39 - A | A

AGREDIU O PAI

Adolescente agride pai após celular ser quebrado durante discussão

Caso ocorreu em Jaciara (MT) e mobilizou Conselho Tutelar; ambos apresentavam lesões após a briga

Paula Figueiredo

 

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (7), no bairro Vale Formoso, em Jaciara (MT), após um adolescente de 15 anos relatar ter sido agredido pelo próprio pai durante uma discussão doméstica.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem afirmou que o pai, identificado como D.F.N., pediu que ele lavasse a louça. Como o adolescente continuava mexendo no celular, o pai insistiu na cobrança cerca de 20 minutos depois. O rapaz não obedeceu e os dois iniciaram uma discussão. Segundo o adolescente, o pai tomou seu celular e o arremessou no chão, danificando o aparelho. Em seguida, ele tentou pegar o celular do pai como forma de compensação, momento em que foi agredido, caindo no chão e batendo a cabeça.

 

O adolescente também confirmou que revidou com socos contra o pai. Quando a PM chegou ao local, o jovem estava na casa de uma vizinha e apresentava um hematoma na testa, além de arranhões no pescoço e nos braços.

 

O pai também deu sua versão à polícia, alegando que estava com os três filhos – o adolescente e duas crianças, de 5 e 6 anos – e que o filho mais velho se recusou a cumprir a tarefa doméstica. Segundo ele, a briga começou quando tentou verificar o que o jovem estava fazendo no celular e tomou o aparelho à força. Após o adolescente tentar pegar o seu celular, ambos entraram em luta corporal. O pai apresentava inchaço próximo ao olho esquerdo.

 

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as duas crianças para a casa de um parente indicado pelo pai. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. A mãe das crianças, segundo o pai, está trabalhando em Campo Verde e não retornava para casa há cerca de duas semanas.

 

Ambos os envolvidos foram levados à delegacia para esclarecimentos e providências cabíveis.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia