menu
05 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

ESPORTES Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 08:12 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 08h:12 - A | A

NA ARENA PANTANAL

Corinthians vence Cuiabá e deixa a zona de rebaixamento, mas Dourado segue ameaçado

O Cuiabá segue como um dos principais candidatos ao rebaixamento, com apenas sete jogos restantes nesta temporada.

 

Na noite desta segunda-feira (28), o Cuiabá recebeu o Corinthians na Arena Pantanal, mas acabou derrotado por 1 a 0. O resultado foi crucial para o clube paulista, que saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição na tabela com 35 pontos. O Cuiabá, no entanto, permanece na vice-lanterna, somando apenas 27 pontos e segue como um dos principais candidatos ao rebaixamento, com apenas sete jogos restantes nesta temporada.

O confronto foi marcado por um primeiro tempo morno e com poucas chances. A única jogada de real perigo foi protagonizada por Talles Magno, do Corinthians, que sofreu pênalti ao driblar o zagueiro Marllon. Memphis converteu a cobrança aos 43 minutos, marcando o gol que garantiu a vitória alvinegra.

Apesar do fator casa, o Cuiabá teve dificuldades para criar chances ofensivas e limitou-se a chutes de longa distância e finalizações defendidas sem dificuldades pelo goleiro Hugo Souza. O Corinthians também não conseguiu mostrar um futebol convincente, concentrando as jogadas pelo meio e ameaçando pouco a meta adversária.

No segundo tempo, o ritmo lento se manteve, com ambos os times mostrando limitações na criação de jogadas. As melhores oportunidades surgiram apenas após os 30 minutos, quando o Corinthians acertou a trave e o Cuiabá respondeu com duas chances de gol em sequência, mas o placar não se alterou.

Agora, o Cuiabá se prepara para um confronto direto contra o Bragantino, no dia 2 de novembro, às 15h, na Arena Red Bull, em Bragança Paulista, onde precisará somar pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia