menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10:58 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 10h:58 - A | A

Expectativa

Shakira vai se apresentar na final da Copa América 2024


A consagrada cantora colombiana Shakira foi confirmada como a atração musical do intervalo da aguardada final da Copa América 2024. O evento está agendado para o próximo domingo, 14 de julho, no emblemático Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. 

A notícia foi divulgada pela Conmebol e gerou enorme expectativa entre os aficionados latinos de futebol e música. Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, ressaltou a importância da escolha de Shakira para o espetáculo do intervalo.

 “Shakira é uma estrela sul-americana excepcional que cativou o mundo inteiro. Suas canções são entoadas e dançadas em todos os cantos do globo, transformando sua arte em um fenômeno global que transcende fronteiras e é apreciado por milhões de indivíduos. Estamos confiantes de que sua performance na Copa América EUA 2024 reforçará a mensagem de paixão saudável e união por meio do esporte,” disse.

Esta não é a primeira vez que a artista se apresenta em importantes competições esportivas. Shakira já brilhou em três Copas do Mundo e, em 2020, foi a grande atração do show do intervalo do Super Bowl, ao lado de Jennifer Lopez. 

As seleções finalistas da Copa América serão reveladas nesta terça (9) e quarta-feira (10). As semifinais contarão com os embates entre Argentina e Canadá, e Uruguai e Colômbia. A expectativa é de que o estádio esteja repleto para testemunhar a grande decisão e desfrutar do espetáculo oferecido por Shakira.

 


Comente esta notícia